Simpatia para ex voltar

Se você terminou o relacionado com a pessoa amada e logo depois se arrependeu e não conseguiu mais convencer a pessoa a voltar com você, pode recorrer a uma simpatia para ex voltar, que fará com que o universo comece a conspirar a seu favor, trazendo a pessoa amada de volta.

No artigo de hoje iremos lhe recomendar algumas opções de simpatia para voltar com ex. Siga as instruções que receberá de forma categórica e conseguirá alcançar seu objetivo. Boa leitura!

#Oração e simpatia para o ex voltar igual um cachorrinho

A seguir irei apresentar uma opção de simpatia para o ex voltar rastejando aos seus pés. Na verdade, essa simpatia é uma das mais simples e envolve apenas uma oração, na qual deverá proferir os seguintes dizeres com toda a sua fé nos resultados:

“Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome completo da pessoa amada que deseja de volta), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais 3 vezes o nome do seu ex que deseja de volta), 1,2,3”

Feita esta oração, bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso com toda a sua devolução, pedindo para que Deus interceda por seu pedido.

#Simpatia para trazer o ex de volta com copo de vidro

Essa simpatia para ex voltar também é tiro e queda! Para fazê-la, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiramente é preciso estar na primeira parte da manhã. Assim que acordar, pegue um copo de vidro e encoste-o sobre a sua boca.
  • Feito isso, diga três vezes, dentro dele, o nome completo do seu ex que deseja de volta.
  • Na sequência, guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias, em um lugar onde outras pessoas não mexam nele, pois é importante que se mantenha sempre de boca pra baixo.
  • No sexto dia, pegue o copo e lave-o, guardando novamente.
  • Assim que seu ex vier falar com você (o que não demorará muito), sirva uma bebida para ele no copo que fez a simpatia para trazer o ex de volta.

Observação: para que essa simpatia para ex voltar tenha mais força, não se esqueça de rezar todas as noites para Santo Antônio, o santo casamenteiro, pois se rezar com fé ele irá interceder por você!

#Simpatia para ex voltar com vela vermelha

Para desenvolver essa simpatia para voltar com o ex, você precisará dos seguintes itens para realização do ritual:

  • Uma vela vermelha;
  • Um pires branco;
  • Uma imagem de Santo Antônio (santo casamenteiro).

Passo a passo para fazer a simpatia para ex voltar com vela vermelha:

  • Primeiramente, pegue a vela vermelha, acenda e deixe derreter até a metade. Coloque-a de pé sobre o pires e deposite a imagem de Santo Antônio do lado da vela.
  • Feito isso, você deverá proferir os seguintes dizeres:

“Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado ex, pois me sinto só e desejo tê-lo novamente em minha vida. Sei que seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Que assim seja! Amém!”

  • No dia seguinte após a realização dessa simpatia para voltar com o ex, você deverá acender a metade que restou da vela vermelha, repetindo a oração do dia anterior e deixar que a vela vermelha queime até o final.
  • Jogue os resíduos dessa simpatia para ex voltar no lixo. Lave e volte a utilizar o pires como de costume.

Conclusão

No artigo de hoje você teve acesso a algumas opções de simpatia para o ex voltar. Escolha a que mais lhe agradar e lembre-se que todo ritual só funciona de verdade se você realmente acreditar e ter fé que seu objetivo será alcançado. Boa sorte!

Deixe um comentário