Simpatia para duas pessoas se odiarem

Se você está desejando separar alguém ou por qualquer outra motivação deseja fazer com que duas pessoas se odeiem ardentemente, precisa conhecer essa simpatia para duas pessoas se odiarem.

Confira no artigo de hoje algumas opções de simpatia para duas pessoas se odiarem que é tiro e queda para acabar de vez com uma relação entre duas pessoas. Aproveite e boa leitura!

Lembrando que essa simpatia para duas pessoas se odiarem poderá ser feita por qualquer pessoa, sem o auxílio de terceiro.

Para que seja possível obter os resultados desejados é preciso colocar fé que o universo irá conspirar a seu favor.

#Simpatia para duas pessoas se odiarem rezando para São Cipriano

Se você precisa fazer com que duas pessoas se odeiem, essa simpatia é muito fácil e irá lhe ajudar a atingir este fim. 

Você não precisará de nada além de uma boa oração para fazer com que esta simpatia para duas pessoas se odiarem funcione. Esta oração precisa ser feita exclusivamente para São Cipriano.

A finalidade da oração é você que determina, podendo ser para separar um canal, amigos, familiares, etc.

“Pelo poder de São Cipriano que (DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA) possa se afastar de (DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA) de modo definitivo.

Que (o nome da pessoa) não deseje mais vê-lo, falar com ele e que (o nome da outra pessoa) sinta nojo de estar junto (nome da pessoa) e não queira mais estar nos mesmos lugares, e que um não queira mais saber do outro.

Faça com que (diga o nome de fulano) se odeiem para sempre e não frequentem mais a mesma casa, nem procurem ninguém mais da família.

Que os dois não consigam mais se falar pelo resto de suas vidas e que nada, nem ninguém faça com que a relação.

São Cipriano, confio nos seus poderes e peço que atenda o meu pedido o mais breve possível. Assim seja!”

#Simpatia para duas pessoas se odiarem com vinho

Essa simpatia também é eficiente se quiser separar duas pessoas, independente da motivação que está lhe conduzindo a praticar esse ritual.

Para fazê-la, você precisará ter os seguintes itens em mãos:

  • Um ramo de alecrim;
  • Um potinho de pimenta do reino em pó;
  • Sal;
  • Vinagre
  • Alho;
  • Vinho tinto.

Passo a passo para fazer a simpatia para duas pessoas se odiarem:

  • Primeiramente, você deverá pegar uma taça e enchê-la com o vinho tinto. Na sequência beba a metade do líquido e enquanto estiver fazendo isso, imagine as pessoas que deseja que se odeiem e explique ao universo quais são as motivações que lhe conduziram a esta prática.
  • Feito isso, pegue a outra metade do vinho que irar sobrar na taça e insira dentro de um pote com os demais ingredientes citados.
  • Na sequência, feche bem o pote e deixe em um canto reservado em sua casa, livre de contato com outras pessoas e que apenas você veja.
  • Assim que as duas pessoas se separarem e criarem um ódio uma das outras, você irá descartar todo o conteúdo do pote em um lugar onde exista água corrente.

Conclusão

Vale lembrar que ao fazermos simpatias com vias a gerar discórdia ou separações, precisamos tomar muito cuidado com as energias que emanamos, pois toda ação tem uma reação, e é preciso cuidar para que o universo não acabe atrapalhando a sua vida por desejar o mal do outro. Certo? Boa sorte!

Deixe um comentário