Simpatia para casar

Você deseja muito ser a nova noiva do ano, mas sente que está ficando para titia? Ou você está aguardando o tão sonhado pedido de casamento e ele nunca vem do seu parceiro? Saiba que você pode pedir uma forcinha para o universo fazendo uma simpatia para casar!

Às vezes o que precisamos é apenas de um pouquinho de sorte e que o universo conspire a nosso favor.

No caso de querer casar, saiba que existem várias opções de simpatia para casar que você poderá fazer por você mesma, sem a ajuda de terceiros e de modo que ninguém saiba.

Ficou curiosa para saber como isso é possível? Leia o nosso artigo de hoje até o final e conheça a nossa simpatia para casar!

Saiba que essa simpatia já ajudou muitas pessoas a conseguirem o tão sonhado casamento e com certeza lhe ajudará também! Coloque em prática a simpatia para casar e boa sorte!

#Simpatia para casar com ajuda de Santo Antônio

simpatia casar

Na cultura brasileira o Santo Antônio é comumente conhecido como o santo casamenteiro, e em função disso, é comum vermos as pessoas fazendo orações para esse santo, a fim de conseguirem um casamento.

Além disso, também é comum vermos as pessoas aderindo a uma simpatia para casar como a que ensinarei a seguir.

Para fazer a simpatia para casar com Santo Antônio que ensinarei agora, você precisará ter em mãos os seguintes itens:

  • 1 imagem pequena de Santo Antônio;
  • 1 papel em branco;
  • 1 lápis.

Passo a passo para fazer a simpatia para casar com Santo Antônio:

  • Primeiramente você deverá comprar uma imagem pequena e o Santo Antônio em alguma igreja para que a imagem seja benzida por um padre.
  • Feito isso, encontre um lugar na sua casa, onde possa depositar essa imagem do santo. É importante que o seu Santo Antônio fique em um lugar onde apenas você veja, ou seja, livre de interferência de terceiros e para evitar que outras pessoas toquem em sua simpatia acabando com seus efeitos.
  • Pegue o papel em branco e escreva uma carta utilizando o lápis. Nesta carta você irá inserir toda a sua vontade em contrair matrimônio com alguém. Deposite seu coração nesse pedido e mantenha seus pensamentos neste objetivo.
  • Ao concluir a sua carta, dobre-a e deposite-a debaixo da imagem do santo.
  • Coloque o santo virado de frente para a parede.
  • Assim que o Santo Antônio atender o seu pedido, você poderá desvirá-lo.

Faça uma oração de Santo Antônio para casar:

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.

Fazei com que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que juntos sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antônio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antônio, rogai por nós.”

Deixe um comentário