Simpatia com Mel

O mel é um produto utilizado há milhares de anos, e que, além de servir como alimento, também é comumente utilizado como remédio no combate a diversos problemas de saúde e como ingrediente fundamental de inúmeras simpatias.

No artigo de hoje, iremos apresentar para que serve uma simpatia com mel. Confira e boa leitura!

Propriedades do mel

O mel, além de ser um excelente adoçante natural, gerado a partir do néctar extraído das flores pelas abelhas, também é um alimento repleto de benefícios em função de sua ação antimicrobiana, capaz de impedir o crescimento, ou de destruir micro-organismos que causam doenças.

O mel também é antioxidante e parabiótico, modificando o funcionamento da nossa flora intestinal e estimulando seu crescimento e a atividade de micro-organismos benéficos.

É uma grande fonte de energia já que é rico em carboidratos e açúcar.

Este alimento também possui potássio, sódio, cálcio, magnésio, fósforo, ferro, magnésio, cobre, cobalto e alguns outros minerais.

Destaca-se o potássio que está presente em quantidades abundantes e ajuda no equilíbrio da pressão arterial.  

Além disso, também possui propriedades místicas, carregados de uma energia cósmica capaz de fazer as pessoas, que antes não gostavam da gente, passarem a ficar doces e amáveis da noite para o dia.

#Simpatia com mel

Descrição: Resultado de imagen de MEL

Geralmente quanto alguém faz uma simpatia com mel está objetivando adoçar alguém, seja a pessoa amada, algum familiar, amigo, inimigo, chefe de trabalho, etc.

Sendo assim, ao aderir à simpatia com mel, você poderá vir a conseguir:

  • Amansar a pessoa que esteja lhe fazendo algum tipo de mal;
  • Adoçar a sua vida amorosa e familiar;
  • Adoçar uma pessoa para facilitar a conquista;
  • Amansar uma pessoa que você precisa convencer sobre alguma coisa, entre outros.

São várias finalidades interessantes, não é mesmo? E tudo isso pode ser feito através de uma simpatia com mel simples e rápida de se colocar em prática, pois você precisará de apenas 3 materiais. São eles:

  • Um pote pequeno de mel;
  • Uma folha de papel branco;
  • Um lápis preto.

Passo a passo para fazer a simpatia com mel:

  • A primeira coisa que você precisará fazer é pegar a folha de papel em branco, cortar uma pequena tira de aproximadamente 1 centímetro de largura por cerca de 10 a 12 centímetros de comprimento;
  • Feito isso, você deverá pensar nas alternativas de situações que apresentamos anteriormente, as quais você deve escolher para que a simpatia seja enfocada em adoçar alguém para o seu lado. Escreva o nome completo da pessoa que deseja amansar imediatamente, e na sequência deixe o papel reservado.
  • Caso deseje adoçar mais de uma pessoa, é só ir escrevendo os nomes completos das pessoas em papeis separados.
  • Concluída a etapa da escrita dos nomes, você deverá abrir um pote com mel e inserir dentro dele os papeis com os nomes escritos.
  • Garanta que os papeis fiquem totalmente imersos no mel, podendo usar algum objeto para empurrá-lo até o fundo do frasco de mel, se julgar necessário.
  • Durante essa simpatia com mel, fique mentalizando o seu objetivo ao fazer esse ritual e como você gostaria que fosse a sua relação com a pessoa que deseja adoçar.

Conclusão

Sabemos que as simpatias são rituais místicos milenares, que apenas se mantiveram com o passar dos tempos graças aos seus efeitos surpreendentes.

No entanto, apesar de ser uma tradição, para que seus efeitos sejam realmente eficazes em prol do nosso objetivo, precisamos fazer uma simpatia sempre com o coração aberto e com muita fé de que seremos agraciados pelo universo com boas energias e um pedido concretizado.

Deixe um comentário